segunda-feira, 2 de maio de 2011

Fórmula Indy em São Paulo e o Luan Santana

Pois é, teve a etapa da Fórmula Indy, aqui em São Paulo e pra quem não sabe,uma parte da Marginal é usada como pista. Que legal!!! Bom saber, que o único dia que a Marginal fluiu foi pros pilotos, e não pra você e eu que pagamos impostos.
O mais estranho, é que a cidade de São Paulo em um autódromo, que é o do Interlagos, onde todas as corridas de todas as categorias acontecem. Menos a Indy...
Outra coisa: chamaram a Luciana Melo pra cantar o Hino Nacional... dos Estados Unidos. Contenção de gastos?? Pô chama um americano pra cantar isso! Aí quem foi chamado pra cantar o Hino Brasileiro? Luan Santana. O engreaçado foi que quando ele foi chamar, tomou uma vaia monstruosa. A galera fez até coro:
- Luan, viado!!

O que o público não percebeu é que estavam ofendendo o viado. E aí ele cantou o hino. E cantou mal. Normalmente, quando o hino é tocado ou cantado, é um momento que sentimos orgulhosos do nosso país (por pior que ele seja).
Ele cantou tão mal o hino, que a minha mãe, dona Josefa, saiu da cozinha, foi à frente da TV e perguntou:
- Quem tá cantando?
- O Luan Santana - respondi.
- Nossa, por ele ser cantor, devia cantar afinado, né? O cara tá gemendo!

Aí depois que o Luan Santana cantou o Hino, fudeu tudo. Começou corrida, choveu e ela foi remarcada pro dia seguinte, uma segunda feira, às 9 da manhã. Ótimo dia pra remarcar uma corrida. Ninguém faz nada na cidade de São Paulo numa segunda feira de manhã. E ninguém utiliza a Marginal mesmo.
Eu vi uma entrevista do Prefeito Kassab, dizendo que São Paulo recebe por ano, 20 grandes eventos, e que a meta é receber 60 eventos anualmente. Melhor não.

2 comentários:

  1. A proposta da Indy é diferente, por isso não acontece em Interlagos.

    O Luan é burro, cantar o hino é a roubada da história. Vanusa Feelings.

    A Marginal é ruim com ou sem Indy, deu na mesma.

    ResponderExcluir
  2. Dois recados:

    1- Luan I love you!!!

    kkkk

    2- Kassab vem tapá meus buracos!!

    Duas ressalvas:

    1- Não é verdade eu não te amo

    2- Os buracos da minha rua claro...

    ResponderExcluir