quinta-feira, 2 de junho de 2011

A Grave greve e o groove


Mais uma greve que prejudica boa parte da população acontece na grande São Paulo. CPTM (Companhia Paulista de Trens Mumistícos) é a bola da vez.

Eu li que caso as partes interessadas não entrem em acordo sobre a greve a decisão será tomada pela Justiça... Quer dizer, a Justiça vai decidir se a greve continua ou se será interrompida... Eu imagino quem em 2218 a justiça vai ter uma conclusão sobre isso...

Com a greve, as estações de metrô estão lotadas e pensa só como vai ser gostoso ir pra estação da Sé na hora do rush... Caos.

E tem mais... motoristas de ônibus que ligam São Paulo a sete cidades do ABC também estão em greve...

Com tanta greve rolando, eu acho que nós cidadãos comuns e do bem, também temos que fazer a nossa greve...

Greve nos hospitais públicos que tem atendimentos péssimos e condições horríveis... Eu falo greve, não dos funcionários, e sim dos pacientes.

Greve nas escolas, que não apresentam condições mínimas para os professores trabalharem e dos alunos se desenvolverem... Greve, dos alunos.

Greve nos transportes, mas dos passageiros, que pegam, ônibus, trens, metrôs, vans superlotadas pra chegar no trabalho, na faculdade ou em casa.

Greve nas eleições, contra as opções que nós temos que votar. Ou vai falar que vc tem prazer em ir votar?

Como diria a música... "Com tanta riqueza por aí, onde é que está, cadê sua fração??"

Nenhum comentário:

Postar um comentário